Capa

TEM Mídia Expande Operações Para 14 Estados

18.09.2023  |    766 visualizações

Empresa registra salto nos ativos publicitários, de 300 para 20.000 busdoor, backbus e backseat

Com uma década de atuação no mercado, a TEM Mídia, referência mineira no segmento de mídia out-of-home (OOH), anuncia seu rebranding para TEM Mídia Brasil, marcando um novo capítulo em seu plano de expansão nacional. Atualmente, a empresa já tem operações em 13 estados e no Distrito Federal, e, acompanhando o rebranding, a companhia expande sua carteira de ativos publicitários, de 300 para 20.000, incluindo formatos como busdoor, backbus e backseat.

A expansão contempla os estados de Distrito Federal e São Paulo e foca também nas regiões Norte e Nordeste, iniciando operações em Amazonas, Pará, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Em sua maioria, os ativos publicitários serão integrados ao sistema cooperativista de transporte público de ônibus suplementar, onde cada motorista opera como microempresário independente. Entre os principais clientes da TEM Mídia Brasil estão empresas como Assaí Atacadista, Banco do Brasil, Boticário, EstrelaBet, Petrobras, TIM e Warner Bros.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora