Capa

"É do Brasil"

14.09.2023  |    1.966 visualizações

Nova campanha da ApexBrasil conta com peças de Mídia Exterior

Para mostrar a diversidade da produção brasileira e o potencial econômico do país, a agência Nova desenvolveu a campanha "É do Brasil" para a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) valorizando os produtos nacionais e os resultados de exportação recordes entre janeiro e agosto deste ano, além de estimular os investimentos estrangeiros no país.

As peças publicitárias mostram imagens das riquezas regionais, passando pelos sabores da Amazônia até os calçados do Rio Grande do Sul. A campanha tem veiculação nacional até o final de novembro.

A fase institucional foi iniciada dia 10 de setembro, e a mercadológica vai ao ar a partir de 17 de setembro. Estão previstas peças de DOOH nos aeroportos de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além de comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio e anúncios em jornal e revista.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora