Capa

"O Dinheiro É Meu"

15.09.2023  |    723 visualizações

Campanha do Burger King® conta com peças de Mídia Exterior

O Burger King® está relançando sua icônica oferta King em Dobro por meio de vídeo bem-humorado com a atriz Larissa Manoela. Na campanha, criada pela agência DAVID, Larissa Manoela aparece dizendo que sim, "é tudo verdade", e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25. E completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro. 

A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora