Com o objetivo de reforçar a importância da vacinação, especialmente em crianças e adolescentes, o Ministério da Saúde utilizou a tecnologia 3D e a criatividade visual para veicular a campanha nacional de multivacinação na mídia out of home.
Essa iniciativa, a primeira do Governo Federal neste formato, foi desenvolvida pela agência DeBrito Brasil e, produzida no formato 3D, pela Zion Filmes, e pode ser vista com exclusividade no circuito de telas digitais da Clear Channel no Rio de Janeiro.
Com 20 segundos de duração, usando o formato especialmente criado para as animações em 3D, a campanha une a apresentadora Xuxa, uma das embaixadoras do Movimento Nacional de Vacinação, e o Zé Gotinha que têm a missão de convocar os jovens a atualizarem seus cartões. A peça traz a assinatura “Vacina é vida. Vacina é para todos” pela retomada das altas coberturas vacinais no Brasil, destacando o período de imunização local.
Todos os estados do país receberão a multivacinação em etapas regionais até o fim de 2023. Nos próximos meses, a campanha publicitária em 3D seguirá para as etapas regionais e será veiculada nas mídias digitais da Clear Channel em Porto Alegre e Curitiba.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria
Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado
Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior
Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora