Capa

"Batalha De Sabores" Nas Ruas

08.09.2023  |    1.866 visualizações

Campanha da nova temporada do programa "The Taste Brasil" tem peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha publicitária promovendo a nova temporada do “The Taste Brasil”, produzido pela Globoplay e GNT.

Com o mote “Batalha de Sabores”, a campanha apresenta os chefs mentores como super heróis da cozinha, cada um com sua especialidade e arma secreta que serão usados para elevar o nível da disputa.

Criada pelo time de Marca & Comunicação da Globo, as peças serão veiculadas em Mídia Exterior (bancas e painéis no Eataly, em São Paulo, além de mobiliário urbano, bancas e painéis de LED no Rio de Janeiro), redes sociais das marcas e plataformas digitais, comerciais para TV paga e aberta.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora