A Kit Kat inicia uma campanha publicitária diferenciada com uma proposta interessante. Segundo o foco da ação, atualmente, mergulhados em um mundo totalmente digitalizado, que concentra nosso olhar em telas de diversos tamanhos, nos esquecemos de um gesto simples como o de olhar para o céu e termos momentos de paz e tranquilidade.
Com esse conceito, a Kit Kat decidiu criar um mega painel para justificar a campanha intitulada “The Great Break in the Sky” (“A grande ruptura no céu”). A peça em questão tem como fundo o próprio céu, ou seja, para ver a mensagem, as pessoas que passam por ele terão que olhar para o céu.
A campanha, criada pela agência Mumbai, também oferece às pessoas próximas da peça, um espaço abaixo do painel com enormes almofadas colocadas no chão para que se deitassem e vivenciassem integralmente a experiência de olhar para o céu e se desconectarem do mundo digital por alguns minutos.
Jorge Luiz Mussolin
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias
Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos
Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor