Capa

Bebot Consolida Presença Em BH Em Parceria Com Urbana Mídia

11.09.2023  |    1.290 visualizações

Adtech leva à capital mineira soluções de impactos contextualizados

A adtech bebot, empresa especializada em soluções DOOH, consolida sua presença no mercado mineiro e estabelece parceria com a Urbana Mídia, principal plataforma de mídia exterior em Belo Horizonte. Com o acordo, a bebot levará suas tecnologias de mídia Digital Out-Of Home programática e de inteligência de impactos para 50 novos ativos digitais da capital mineira.

Presentes em múltiplos ambientes, como shopping centers, aeroporto, lojas de conveniência e farmácias, além de mobiliários urbanos nas principais vias da cidade, da Savassi à Pampulha, os ativos digitais com tecnologia bebot permitirão aos anunciantes contar com impactos contextualizados, Real Time Bidding e métricas de mensuração proprietárias da adtech.

No Brasil, a bebot digital conta com mais de 25.000 telas disponíveis nos formatos Programática Garantida e RTB – Real Time Bidding, em todos os modelos da jornada do consumidor, e incluem impressões em Mobiliário Urbano, Grandes Formatos, Shoppings, Retail, Transportes e Aeroportos. A bebot permite ainda a compra de mídia PDOOH em outros sete países: México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Índia e Itália.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora