Você já imaginou estar em uma ilha deserta e, de repente, dar de cara com um outdoor, sem mais nada em volta dele?
Parece loucura, não é? Mas é justamente isso que está sendo feito na campanha publicitária criada pela agência Stream and Tough Guy para a marca premium portuguesa de vinhos Silk & Spice, da Sogrape.
A ação, que está sendo veiculada em vários estados dos EUA, ganhou o título de “Meant to be Discovered” (Feito para ser descoberto) e conta com a instalação de um outdoor numa ilha deserta, com esse convite do vinho, partindo do insight de que os apreciadores adoram descobrir um novo vinho.
O outdoor, que se encontra numa ilha num lugar desconhecido, inclui uma caixa que contém uma garrafa de vinho Silk & Spice, um saca-rolhas e um copo de vinho, para o sortudo que o encontrar e degustar.
A campanha ainda conta com veiculação em peças digitais, redes sociais e ponto de venda.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria
Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado
Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior
Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora