Capa

Outdoor Em Uma Ilha Deserta?

14.09.2023  |    759 visualizações

Peça faz parte de uma campanha para uma marca de vinhos

Você já imaginou estar em uma ilha deserta e, de repente, dar de cara com um outdoor, sem mais nada em volta dele?

Parece loucura, não é? Mas é justamente isso que está sendo feito na campanha publicitária criada pela agência Stream and Tough Guy para a marca premium portuguesa de vinhos Silk & Spice, da Sogrape.

A ação, que está sendo veiculada em vários estados dos EUA, ganhou o título de “Meant to be Discovered” (Feito para ser descoberto) e conta com a instalação de um outdoor numa ilha deserta, com esse convite do vinho, partindo do insight de que os apreciadores adoram descobrir um novo vinho.

O outdoor, que se encontra numa ilha num lugar desconhecido, inclui uma caixa que contém uma garrafa de vinho Silk & Spice, um saca-rolhas e um copo de vinho, para o sortudo que o encontrar e degustar.

A campanha ainda conta com veiculação em peças digitais, redes sociais e ponto de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora