Com o objetivo de trazer o cartão de crédito GOL Smiles como parceiro dos viajantes para compras no dia a dia e também durante as viagens, as marcas estreiam nova campanha.
A empresa traz o protagonismo feminino ao convidar a cantora e atriz Lucy Alves para estrelar o filme que traz a regravação da música “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga, para “Xote da Moça Viajante”, idealizada pela diretora Thatiane Almeida, da Magma.Cx, e criação de todo o conceito publicitário pela ForALL.
Com o mote “ela só quer, só pensa em viajar”, a ação mostra como o consumidor pode juntar milhas com compras do dia a dia - desde o café até o táxi para o trabalho ou um happy hour com os amigos.
A campanha publicitária será veiculada em comunicações online e offline. Sua transmissão acontece em canais do grupo Globosat, além de peças nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Salvador, Confins, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Natal, Viracopos e Goiânia, além das salas VIPs GOL Smiles.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria
Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado
Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior
Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora