Capa

Outdoors Indicam O Caminha Para O intermarché

06.09.2023  |    857 visualizações

Rede faz campanha usando a concorrência para direcionar clientes

Você já imaginou fazer uma campanha publicitária indicando os seus concorrentes como ponto de referência para os clientes chegarem até o seu estabelecimento?

Pois essa é a linha da nova campanha da rede Intermarché, em Portugal, criada pela agência Stream And Tough Guy (SaTG).

Outdoors são utilizados para promover mensagens indicando o caminho mais fácil para se chegar a uma unidade da Intermarché, mas sempre indicando algum concorrente como ponto de referência. Então, você pode se deparar com um outdoor com uma mensagem como “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, “Passe o Lidl e siga em frente” ou “Contorne a rotunda do Pingo Doce, saia na segunda saída e siga em frente”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora