Capa

Nova campanha Da Boss

16.10.2023  |    513 visualizações

Ação realizada em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior

Chega às ruas das cidades portuguesas a nova campanha publicitária da coleção de óculos da Boss para o outono/inverno 2023/24.

A ação traz uma série de artistas de várias áreas como a modelo norte-americana Gigi Hadid, o cantor e compositor colombiano Maluma, a manequim britânica Naomi Campbell, o tenista italiano Matteo Berrettini, o influenciador digital senegalês Khaby Lame e o ator, cantor e modelo sul-coreano Lee Minho.

A campanha ganhou, em alguns países, o mote “Bosses aren’t born. They’re made” poderá ser visto em peças de publicidade exterior em larga escala em várias cidades, além das lojas da Boss em todo o mundo.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.05.2025

Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente

20.05.2025

Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias

20.05.2025

Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos

20.05.2025

Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor