Mais conhecido por suas canções de sofrência, um ritmo extremamente popular nos canteiros de obras pelo país, Tierry solta seu primeiro hit da felicidade em parceria com a Tigre.
Com composição e produção da Energy BBDO, a música e o videoclipe “Felizência", protagonizados pelo cantor sertanejo, fazem parte da primeira campanha da marca criada pela agência. Com o mote ‘Tudo certo. Tudo Tigre’, a multinacional brasileira quer ajudar a acabar com a sofrência e a dor de cabeça de quem está construindo ou reformando, e garantir a certeza de uma obra com tranquilidade.
Com veiculação em peças de Mídia DOOH, além de comerciais para TV, internet e rádio, a campanha também se desdobrou em ações dentro das redes sociais, com karaokê e coreografias no TikTok, e pílulas nos perfis do Tierry e da Tigre.
Jorge Luiz Mussolin
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria