Lançamento da Natura, a linha Tododia Todanoite reforça a importância do sono, uma vez que ele é essencial para a restauração do corpo e da mente é fundamental para o bem-estar integral feminino. A marca faz um convite a todas as mulheres para que elas criem uma rotina noturna de autocuidado para dormirem melhor.
A linha conta com produtos para uma rotina completa que vai do banho ao momento de deitar, nesse último passo com três produtos inovadores.
Para comunicar as novidades, a Natura e a agência Africa Creative criaram uma campanha que incentiva mulheres a não deixarem o sono para depois. A campanha, terá peças veiculadas em OOH, metrô, TV aberta, redes sociais e transporte por aplicativos. Abrigos de ônibus também serão transformados em espaços instagramáveis para que o público também se sinta "nas nuvens".
Em voos noturnos, passageiros também receberão um kit especial de Natura Tododia Todanoite para dormir melhor. Haverá também um podcast especial sobre o assunto e uma playlist relaxante no Spotify.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema