O avanço da IA no segmento publicitário está cada vez mais claro. Uma nova campanha publicitária foi criada parcialmente por esse tipo de mecanismo, desta vez pela agência Camisa 10 para o Colégio Cubo, do Grupo Raiz.
A ideia da campanha é passar aos pais a possibilidade de preverem o futuro de seus filhos, apresentando, nas imagens veiculadas, como ficarão as crianças anos mais tarde, quando já estiverem exercendo a profissão dos seus sonhos.
Com o mote “É mais que futuro. É futuro ao cubo”, a campanha poderá ser vista em peças de Mídia Exterior (OOH e DOOH), além de filmes, materiais de mídia digital e ativação interativa com os próprios alunos, que poderão ver também a representação de seus futuros.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema