A Central de Outdoor anuncia a 17ª edição de seu Workshop. Com o tema “Insights Valiosos”, o evento oferecerá uma visão abrangente sobre conceitos, processos e ferramentas comerciais para exibidoras de mídia exterior.
O evento O Workshop Central de Outdoor acontecerá das 9h às 18h30, no Teatro Renaissance, no dia 21 de setembro, um dia após o Prêmio Central de Outdoor, única premiação destinada exclusivamente para OOH no país.
Voltado para as empresas associadas à Central de Outdoor, o workshop reunirá players da Mídia Exterior presencialmente em um dia de treinamento para as equipes de vendas, a partir da troca de conhecimento e de experiências entre participantes e palestrantes de renome.
Pensadas para apoiar as equipes comerciais do meio, desde o outdoor clássico até o digital, as palestras abordarão tópicos práticos como Experiência do Cliente, Neurovendas, Prospecção e Entrega no OOH. O objetivo é que o associado termine o dia compreendendo de forma mais aprofundada como tornar a valorização de seu negócio ainda mais eficaz.
Confira a programação completa:
8h - Credenciamento
8h30 - Abertura
Com João Batista Oliveira, presidente da Central de Outdoor
9h - Neurovendas: tem que ser fácil fazer negócio com você
Com Prof. Fernando di Chiara, especialista em neurovendas e neuromarketing
10h50 - Valorizando a Mídia Outdoor com Estudo de Referência
11h10 - Coffee
11h40 - Heróis da Experiência do Cliente
Com Tomás Duarte, especialista em métricas de experiência do cliente
12h40 - Cases e Insights sobre Planejamento Regional
13h - Almoço
14h - Como encantar clientes com Marketing de Conteúdo
Com Jairo Sanches, co-founder da 21LIVE e da 21BRZ e Heber Gabriel, sócio proprietário da 21LIVE e da 21BRZ
15h10 - CRM: A chave para previsibilidade de vendas
Com Lucas Alves, líder de vendas da RD Station
16h20 - Coffee
16h50 - Storyselling: o novo idioma dos negócios
Com Claudio Diogo, diretor da Tekoare e criador do conceito Storyselling
18h30 - Encerramento.
Jorge Luiz Mussolin
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria