Capa

Ação Em 3D Da Hershey’s

03.08.2023  |    1.317 visualizações

Ação poderá ser vista no Aeroporto Internacional de Guarulhos

A marca de chocolates Hershey’s realiza, pela primeira vez, uma ação com a linha Hershey’s Special Dark.

Em uma explosão de cacau que se transforma nos produtos da marca direto do painel eletrônico, para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, a Hershey’s distribuiu 36 mil barras de chocolates entre os dias 29 e 30 de julho.

As ações que foram desenvolvidas pela Publicis Brasil e a Hershey’s, se destacam com o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento da JCDecaux criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias

22.05.2025

Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista

22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema