Capa

Itabus Divulga Kit Kat e Mambo

01.08.2023  |    1.165 visualizações

Ação para o The Town conta com ônibus envelopado e roteiro personalizado

A Itabus, em parceria com a rede de supermercados Mambo, realiza campanha publicitária para a divulgação da promoção do KitKat para o festival The Town, em São Paulo. 

Durante trinta dias de ativação, um ônibus envelopado itinerante com roteiro personalizado está transitando por pontos estratégicos da cidade com o objetivo de impactar o seu target. Além disso, conta com cinco dias de distribuição de sampling.

O veículo possui mais de 100 metros quadrados de mídia, e conta com Qr Codes nas laterais da carroceria, garantindo o aumento da captura de leads durante o período da campanha. Além do envelopado, a ação conta com três promotoras uniformizadas distribuindo brindes e um saxofonista dentro das cinco unidades do supermercado Mambo.

A ação, que acontece até o dia 31 de julho, marca mais uma vez a expansão da empresa de mídia exterior em terras paulistanas.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias

22.05.2025

Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista

22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema