A Itabus, em parceria com a rede de supermercados Mambo, realiza campanha publicitária para a divulgação da promoção do KitKat para o festival The Town, em São Paulo.
Durante trinta dias de ativação, um ônibus envelopado itinerante com roteiro personalizado está transitando por pontos estratégicos da cidade com o objetivo de impactar o seu target. Além disso, conta com cinco dias de distribuição de sampling.
O veículo possui mais de 100 metros quadrados de mídia, e conta com Qr Codes nas laterais da carroceria, garantindo o aumento da captura de leads durante o período da campanha. Além do envelopado, a ação conta com três promotoras uniformizadas distribuindo brindes e um saxofonista dentro das cinco unidades do supermercado Mambo.
A ação, que acontece até o dia 31 de julho, marca mais uma vez a expansão da empresa de mídia exterior em terras paulistanas.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema