Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile, referência no segmento de doces e guloseimas, inicia a nova edição da Doces Gentilezas, principal campanha da marca, que contou com investimento de mais de R$10 milhões. O objetivo é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo.
A marca terá uma verdadeira estação em frente à faculdade Cásper Líbero, na avenida Paulista, entre os dias 25 e 31 de julho, onde um ponto de ônibus será transformado numa fábrica potencial de gentilezas da marca. A tradicional Máquina de Gentilezas é uma das principais atrações, que convida as pessoas a brincar para ganhar guloseimas para si e também para passar adiante gestos de gentileza.
Outra gentileza da campanha é oferecer um código de desconto para o e-commerce da marca. As atividades ocorrem de segunda a sábado, das 11h30 às 19h30, e no domingo, das 10h às 18h.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema