Capa

IA Cria Campanha Em Mídia Exterior

20.07.2023  |    632 visualizações

Ação da Feira do Livro de Criciúma contou com ajuda de IA

A Inteligência Artificial chegou para ficar. E prova disso é que ela foi usada pela agência Ápice 360º para criar uma campanha publicitária em peças de Mídia Exterior, com formatos diferenciados, para promover a 16ª edição da Feira do Livro, na cidade de Criciúma.

A criação conta com um outdoor com aplicações em 3D e iluminação de LED, dando vida a um grande Portal, além de envelopamentos de fachadas de prédios públicos com a identidade da campanha. As peças trazem o conceito do evento que: “explore novos mundos nesse encontro mágico com a literatura”.

A agência ainda usou os recursos de IA para criar um grande castelo formado por livros, cenários e um grande portal.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias

22.05.2025

Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista

22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema