Anualmente, a Legião da Boa Vontade (LBV) intensifica o seu trabalho solidário para atender, por meio da campanha Diga Sim!, famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que enfrentam, principalmente nesse período do ano, grandes desafios com as estiagens, cheias e as baixas temperaturas.
A ação visa mobilizar a sociedade a fazer doações em prol daqueles que mais necessitam. Mediante os recursos arrecadados, a Instituição entrega cestas de alimentos em dezenas de municípios brasileiros, levando a esperança aos corações que sofrem.
A Neooh apoia a Legião da Boa Vontade divulga a campanha "Diga Sim!" em 3 mega LEDS em 3 importantes aeroportos do Brasil.
No aeroporto de Brasília, por exemplo, é possível ver a divulgação da mobilização solidária da LBV em duas torres de LED com mais de 200 m² de área publicitária.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema