Capa

Nem Tente Explicar

13.07.2023  |    2.414 visualizações

Campanha do Grupo Heineken lança CLASH D em peças de Mídia Exterior

Para promover o lançamento do seu novo refrigerante Clash’D, o primeiro no estilo brewed no País, o grupo HEINEKEN inicia campanha publicitária, inspirada no próprio produto.

Produzido com ingredientes 100% naturais, Clash’D mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência – incluindo a ausência de rótulos, que combina perfeitamente com o estilo da bebida: não é um chá gelado, nem um refrigerante comum – daí o título da campanha, “Nem Tente Explicar”.

A campanha consiste em peças de Mídia Exterior, além de filmes, peças digitais, ativações de marca e sampling. A campanha será apresentada gradativamente a partir de 11 de Julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A concepção e desenvolvimento são da agência Almap.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias

22.05.2025

Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista

22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema