Para promover o lançamento do seu novo refrigerante Clash’D, o primeiro no estilo brewed no País, o grupo HEINEKEN inicia campanha publicitária, inspirada no próprio produto.
Produzido com ingredientes 100% naturais, Clash’D mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência – incluindo a ausência de rótulos, que combina perfeitamente com o estilo da bebida: não é um chá gelado, nem um refrigerante comum – daí o título da campanha, “Nem Tente Explicar”.
A campanha consiste em peças de Mídia Exterior, além de filmes, peças digitais, ativações de marca e sampling. A campanha será apresentada gradativamente a partir de 11 de Julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A concepção e desenvolvimento são da agência Almap.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema