Capa

Copos Cromáticos da Coca-Cola

12.09.2023  |    1.977 visualizações

Ação realizada em Portugal conta com veiculação em Publicidade Exterior

A agência Tbwa\Lisboa assina nova campanha de verão promovendo o copo-cromática da rede McDonald’s Portugal.

Com o mote “Colecionar nunca sai de moda” a nova campanha marca o regresso dos produtos colecionáveis. Desta vez são os copos cromáticos da Coca-Cola em cinco modelos diferentes que podem ser escolhidos pelos clientes.

A campanha, criada pela agência Major West, conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior, além de comerciais para televisão, digital e ponto de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora