A Hortifruti Natural da Terra, rede hortifrutigranjeira do país, está realizando no Rio de Janeiro uma ação 360º no metrô de Botafogo, uma das estações com maior fluxo da cidade. O objetivo é reforçar seu posicionamento de referência em produtos frescos, em todas as categorias, e não apenas em FLV (frutas, legumes e verduras).
Com criação da agência Binder, a ação consiste na instalação de um grande painel "vivo" com mudinhas de diversos temperos, como orégano, hortelã, alecrim, morango e lavanda, que serão distribuídas ao público que circular pelo local até o dia 30 de junho.
A campanha publicitária "Tudo Agora, Toda Hora, Tudo Fresco", está sendo veiculada no Rio de Janeiro, em peças de Mídia Exterior, comerciais para TV paga, digital e social media. Além disso, haverá MUB's em 28 estações do metrô.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão