Assinada pela agência GUT, o novo conceito da Porto poderá ser visto em campanha publicitária que reforça o zelo que a empresa tem com seus clientes em quase oito décadas de jornada.
Com conceito da agência GUT, essa característica da Porto ganha corpo e vida nas ruas do País a partir desta semana, contando com uma tagline que traduz bem o que a companhia vem construindo ao longo dessas quase oito décadas: "Todo cuidado é Porto".
Para promover a ação, peças de mídia OOH disponíveis em diversos pontos das principais vias, inicialmente, de São Paulo, serão atualizadas em tempo real com o número de serviços prestados em diversos segmentos, mensurando a extensão dos cuidados da Porto nos momentos cotidianos das pessoas. Além disso, a campanha conta com um hub de histórias reais de clientes que protagonizam minidocs sobre os atendimentos e também estará disponível em redes sociais, apps e plataformas de streaming.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema