Capa

"Todo Cuidado É Porto"

26.07.2023  |    1.161 visualizações

Campanha da Seguradora conta com peças de Mídia Exterior

Assinada pela agência GUT, o novo conceito da Porto poderá ser visto em campanha publicitária que reforça o zelo que a empresa tem com seus clientes em quase oito décadas de jornada.

Com conceito da agência GUT, essa característica da Porto ganha corpo e vida nas ruas do País a partir desta semana, contando com uma tagline que traduz bem o que a companhia vem construindo ao longo dessas quase oito décadas: "Todo cuidado é Porto".

Para promover a ação, peças de mídia OOH disponíveis em diversos pontos das principais vias, inicialmente, de São Paulo, serão atualizadas em tempo real com o número de serviços prestados em diversos segmentos, mensurando a extensão dos cuidados da Porto nos momentos cotidianos das pessoas. Além disso, a campanha conta com um hub de histórias reais de clientes que protagonizam minidocs sobre os atendimentos e também estará disponível em redes sociais, apps e plataformas de streaming.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias

22.05.2025

Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista

22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema