Capa

Caixa Em Campanha Para Renegociação

27.06.2023  |    1.130 visualizações

Plano de mídia prevê peças de Mídia Exterior

De cara nova e com o conceito "Tudo em Dia CAIXA", a nova campanha assinada pela agência Calia para a Caixa Econômica Federal, aborda de forma leve e bem-humorada o incômodo que as pessoas sentem ao estarem endividadas. 

O sentimento desagradável é personificado pelo "homem-dívida", uma figura engraçada, que veste roupa coberta de contas e boletos, e importuna as pessoas nas mais diversas situações do dia a dia. Ele só desaparece quando o "devedor" acessa o site da CAIXA para fazer a renegociação. O ator que interpreta o personagem é o humorista Welder Rodrigues.

A campanha é voltada para pessoas físicas e jurídicas e divulga as condições especiais para quitar as dívidas com a CAIXA, com descontos de até 90% ou até 96 meses para pagar.  

A veiculação acontece nacionalmente em peças de Mídia Exterior, comerciais para TV abertas e paga, rádio, internet e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão