De cara nova e com o conceito "Tudo em Dia CAIXA", a nova campanha assinada pela agência Calia para a Caixa Econômica Federal, aborda de forma leve e bem-humorada o incômodo que as pessoas sentem ao estarem endividadas.
O sentimento desagradável é personificado pelo "homem-dívida", uma figura engraçada, que veste roupa coberta de contas e boletos, e importuna as pessoas nas mais diversas situações do dia a dia. Ele só desaparece quando o "devedor" acessa o site da CAIXA para fazer a renegociação. O ator que interpreta o personagem é o humorista Welder Rodrigues.
A campanha é voltada para pessoas físicas e jurídicas e divulga as condições especiais para quitar as dívidas com a CAIXA, com descontos de até 90% ou até 96 meses para pagar.
A veiculação acontece nacionalmente em peças de Mídia Exterior, comerciais para TV abertas e paga, rádio, internet e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão