Capa

JCDecaux Anuncia Integração Com Google no Brasil, Viabilizada Pela VIOOH

23.06.2023  |    1.148 visualizações

Empresa promove digital out-of-home automatizados por meio do Display & Video 360

A JCDecaux anuncia a integração de seu portfólio com a solução de mídia programática do Google, o Display & Video 360 (DV360), viabilizada através da VIOOH, plataforma digital premium de OOH e líder mundial em SSP (Supply Side Platform).

Já disponível para 100% das telas de mobiliário urbano, operadas pela JCDecaux na cidade de São Paulo, a integração visa conectar agências e anunciantes a opções qualificadas do portfólio de mídia DOOH da JCDecaux, assim como oferecer campanhas de publicidade mais otimizadas, com inteligência e flexibilidade.

Facilitando o processo, desde o mapeamento e compra, até o monitoramento em tempo real de ativos com dados de audiência e engajamento, a novidade estará em breve também disponível para o aeroporto internacionais de Guarulhos (GRU), no mobiliário urbano no Rio de Janeiro (RJ), além do aeroporto internacional de Brasília (BSB), e metrôs de São Paulo (SP) e Salvador (BA).

Para o anúncio da parceria, uma campanha de mídia programática está no ar em relógios digitais da JCDecaux localizados nas principais ruas por onde circulam profissionais do meio de Publicidade e Propaganda, em São Paulo.

Com peças criativas que indicam “Essa campanha foi feita por meio do DV360”, a ativação impacta uma das principais audiências que poderá explorar a novidade, além de revelar a efetividade de anúncios desenvolvidos para campanhas de mídia programática em DOOH.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão