O Forró Caju vem ganhando espaço nas ruas, emissoras comerciais e redes sociais em cidades da Bahia e de Alagoas.
Essa é mais uma das ações de divulgação previstas pelo VIVA Aracaju, convênio firmado entre a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE) e a Prefeitura de Aracaju.
Desde o começo de junho que a campanha “Forró Caju Viiiixe É Bom Demais”, a instituição investiu em peças de outdoor, spots/rádio, vídeos e cards para as redes sociais.
Os outdoors estão distribuídos em locais estratégicos nas cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana e Lauro de Freitas, na Bahia, além de Arapiraca (AL). Essas cidades foram escolhidas por serem polo de turistas para a capital, em especial nesse período junino.
Além das placas, a campanha está sendo veiculada nas emissoras Itapoan FM (Salvador), com raio de alcance de mais de 50 cidades na Bahia, e na Arapiraca FM, com abrangência de aproximadamente 20 municípios na região.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão