A Almeida Junior, maior rede de shoppings de Santa Catarina, anuncia o lançamento de seu circuito de DOOH em seus centros de compras.
Segundo o grupo, serão 135 telas de LED distribuídas entre os seis shoppings nas cidades de Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Criciúma e Grande Florianópolis, com tamanhos e formatos exclusivos, variando conforme a arquitetura de cada shopping, sendo distribuídos principalmente nas praças centrais, de alimentação e nos corredores.
Entre os formatos disponíveis em cada shopping, estão telas 360 graus em colunas no Garten Shopping e no Balneário Shopping, assim como um formato côncavo de 12 metros de largura na praça de alimentação do Balneário Shopping. No Continente Shopping, Neumarkt Shopping, Nações Shopping e Garten Shopping foram instalados mega banners horizontais com 4,5 metros de largura e no Norte Shopping também foram disponibilizados dois mega banners com seis metros de largura além de telas de outros formatos.
Para encabeçar a área de comercialização das mídias, chega à empresa o novo diretor nacional de publicidade da Almeida Junior, Rodolfo Ferrari, que em suas últimas passagens liderou as equipes comerciais da TV e digital da Jovem Pan News, da HBO Latin America e da plataforma de mídia da Azul Linhas Aéreas.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão