Capa

Campanha "Bom Para Portugal"

10.08.2023  |    633 visualizações

Ação realizada no país conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

 

Para comemorar o 20.º aniversário da Missão Continente, chega às ruas de Portugal uma campanha publicitária com o mote “20 anos a pensar no próximo e no que é bom para Portugal”.

A Missão Continente tem como seu principal objetivo, promover a mobilização e a sensibilização das pessoas e das comunidades, visando a inclusão social, o desenvolvimento econômico e a proteção ambiental. A campanha irá apresentar chamadas com resultados de seus esforços, como “mais de 2,7 milhões de refeições doadas”, “mais de 1,3 milhões de árvores plantadas”, ‘mais de 42 milhões de toneladas de resíduos reciclados” ou ‘mais de 2.500 escolas inscritas no programa de alimentação saudável’, entre outras. 

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias

22.05.2025

Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista

22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema