Capa

Philips Walita Lança Campanha

13.06.2023  |    618 visualizações

A ação será veiculada em OOH, além de TV aberta, mídias online e offline

Para apresentar a sua nova linha de Airfryers, desenvolvidas para serem mais eficientes energeticamente, silenciosas e com cozimento rápido, a Philips Walita coloca no ar a campanha "A Airfryer Original", criada pela agência iD\TBWA.

As peças serão veiculadas entre os meses de junho e julho de 2023, em OOH, além de Youtube, mídias sociais, portais, podcasts e canais especializados em gastronomia e tecnologia.

Para complementar a campanha, a Philips Walita irá apostar em merchandising nos programas Mais Você e no É de Casa, ambos da Rede Globo de Televisão. Ativação de influenciadores também está na estratégia da marca para reverberar a ação.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão