As novas fragrâncias do novo Natura Essencial Ato poderão ser testadas pelo público que estiver passando pela Avenida Paulista. Com objetivo de promover uma experiência olfativa inovadora, a Natura instalou um mobiliário urbano interativo que vai reproduzir a composição das duas novas fragrâncias do perfume, voltadas para os públicos masculino e feminino, com o exclusivo acorde da flor do pau-brasil.
A ação criada pela GALERIA. ag, especializado em mídia exterior, integra a campanha da marca em celebração ao Dia do Amor.
O OOH especial foi construído para reproduzir a composição do novo Natura Essencial Ato. Além de contar com um espaço para testar as duas versões da fragrância na pele, o projeto cenográfico também traz um headspace gigante representando a tecnologia inovadora de Natura que, com uma criação olfativa autoral, captou o cheiro da flor viva do pau-brasil, mantendo-as nas árvores.
A peça em formato de redoma, foi produzida em resina e contou com o envolvimento de diversos artistas, assim como os dois frascos do novo Natura Essencial Ato. O projeto especial conta com a parceria da Bizsys e Eletromidia.
A ação faz parte da já lançada campanha Dia do Amor, sob o mote “Lembre por que começou e reapaixone-se”, que também conta com filme de 30” para TV, estratégia digital e mídia exterior.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão