Capa

OOH Permite Experimentar Fragrâncias Do Natura Essencial Ato

12.06.2023  |    1.158 visualizações

A iniciativa integra a campanha de Dia do Amor de Natura

As novas fragrâncias do novo Natura Essencial Ato poderão ser testadas pelo público que estiver passando pela Avenida Paulista. Com objetivo de promover uma experiência olfativa inovadora, a Natura instalou um mobiliário urbano interativo que vai reproduzir a composição das duas novas fragrâncias do perfume, voltadas para os públicos masculino e feminino, com o exclusivo acorde da flor do pau-brasil.

A ação criada pela GALERIA. ag, especializado em mídia exterior, integra a campanha da marca em celebração ao Dia do Amor.

O OOH especial foi construído para reproduzir a composição do novo Natura Essencial Ato. Além de contar com um espaço para testar as duas versões da fragrância na pele, o projeto cenográfico também traz um headspace gigante representando a tecnologia inovadora de Natura que, com uma criação olfativa autoral, captou o cheiro da flor viva do pau-brasil, mantendo-as nas árvores.

A peça em formato de redoma, foi produzida em resina e contou com o envolvimento de diversos artistas, assim como os dois frascos do novo Natura Essencial Ato. O projeto especial conta com a parceria da Bizsys e Eletromidia.

A ação faz parte da já lançada campanha Dia do Amor, sob o mote “Lembre por que começou e reapaixone-se”, que também conta com filme de 30” para TV, estratégia digital e mídia exterior.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão