Para celebrar seu centenário, a Lorenzetti, marca de chuveiros, aquecedores à gás, purificadores de água, metais e louças sanitárias e iluminação, investe em uma campanha criada pela Spice em parceria com a CHICOOH+.
Nas ruas, a marca convida as pessoas para um banho relaxante e agradável.
Com o mote “Lorenzetti é mais do que chuveiros.É também alegria. Lorenzetti 100 anos - inovação que desafia o tempo”, a campanha institucional visa aumentar a presença da marca, reforçando sua proximidade com o cliente.
O segmento de OOH foi definido, contando com peças em relógios de rua, abrigos de ônibus, busdoor e em estações de Metrô e CPTM em cidades como São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.
O plano de mídia contempla, ainda, merchandisings em programas televisivos de alcance nacional e spots em rádios, além de inserções em jornais e revistas de grande alcance, impulsionamentos em Google, redes sociais e ativações com influenciadores digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão