Capa

Lorenzetti Comemora Centenário Com Campanha

29.05.2023  |    710 visualizações

Campanha em Mídia Exterior estimula a lembrança de marca

Para celebrar seu centenário, a Lorenzetti, marca de chuveiros, aquecedores à gás, purificadores de água, metais e louças sanitárias e iluminação, investe em uma campanha criada pela Spice em parceria com a CHICOOH+.

Nas ruas, a marca convida as pessoas para um banho relaxante e agradável. 

Com o mote “Lorenzetti é mais do que chuveiros.É também alegria. Lorenzetti 100 anos - inovação que desafia o tempo”, a campanha institucional visa aumentar a presença da marca, reforçando sua proximidade com o cliente.

O segmento de OOH foi definido, contando com peças em relógios de rua, abrigos de ônibus, busdoor e em estações de Metrô e CPTM em cidades como São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.

O plano de mídia contempla, ainda, merchandisings em programas televisivos de alcance nacional e spots em rádios, além de inserções em jornais e revistas de grande alcance, impulsionamentos em Google, redes sociais e ativações com influenciadores digitais.

Jorge Luiz Mussolin

 

 

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão