Para promover o lançamento da série Citadel, da Prime Vídeo, a Alterlabs realizou a maior projeção feita em mídia OOH na América Latina.
A projeção foi feita na fachada da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, e serviu de start para a campanha publicitária. A projeção foi feita em uma área de 217 metros de largura por 20 metros de altura (mais de 4.300 mil m2), foi realizada em parceria com a ADS+ e a produção da VisualFarm, teve a assinatura da Alterlabs, o hub de projetos especiais e inovação do grupo ALTMRK, nascido a partir da Altermark.
Na projeção foram exibidos efeitos visuais e cenas do conteúdo da série Citadel.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão