Capa

Vivo Estreia Campanha

24.05.2023  |    1.737 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

A Vivo estreia sua nova campanha publicitária, produzida pela agência Africa.

Com o mote “Viva no seu tempo” e trilha sonora com a música “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, a ação visa reforçar o novo posicionamento da operadora.

O filme base conta a história de um casal moderno em que o rapaz decide escrever uma carta para surpreender a sua namorada, rompendo a tradição de usar da tecnologia para manter um relacionamento à distância.

A campanha ganhará o reforço em suas lojas, incentivando as pessoas a escreverem cartas de amor, retomando o romantismo. Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, aproveitando o Dia dos Namorados, quem passar por uma das lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados para escrever uma carta para a pessoa amada.

A veiculação da campanha conta com peças de Mídia Exterior, incluindo um formato especial de relógio de rua em São Paulo, com um envelope gigante e sua mensagem de amor. Além disso terá filme com trechos do poema “Todas as cartas de amor são ridículas” de Fernando Pessoa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão