A Vivo estreia sua nova campanha publicitária, produzida pela agência Africa.
Com o mote “Viva no seu tempo” e trilha sonora com a música “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, a ação visa reforçar o novo posicionamento da operadora.
O filme base conta a história de um casal moderno em que o rapaz decide escrever uma carta para surpreender a sua namorada, rompendo a tradição de usar da tecnologia para manter um relacionamento à distância.
A campanha ganhará o reforço em suas lojas, incentivando as pessoas a escreverem cartas de amor, retomando o romantismo. Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, aproveitando o Dia dos Namorados, quem passar por uma das lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados para escrever uma carta para a pessoa amada.
A veiculação da campanha conta com peças de Mídia Exterior, incluindo um formato especial de relógio de rua em São Paulo, com um envelope gigante e sua mensagem de amor. Além disso terá filme com trechos do poema “Todas as cartas de amor são ridículas” de Fernando Pessoa.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão