A Caixa Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha "Poupança CAIXA. Não há nada mais seguro".
Criada pela agência Binder, a ação destaca a simplicidade, a segurança e a facilidade de utilizar a Poupança CAIXA, como forma confiável de guardar dinheiro, e reforça a imagem do produto, líder em recall de marca pelo Top of Mind e um dos mais tradicionais da instituição.
Com o objetivo de enfatizar a mensagem da campanha, o filme retrata cenas de ação e aventura com personagens em situações de risco como paraquedistas, eletricista de alta-tensão, desarmador de bomba, limpador de vidro de prédios altos, bombeiro e mergulho com tubarão, em contraponto aos atributos da Poupança CAIXA.
A estratégia de mídia abrange as 27 capitais brasileiras, com a presença de grandes formatos de mídia exterior, painéis digitais e mobiliários urbanos, além de comerciais para TV aberta e spots em rádio regionais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão