Até o próximo dia 15, quem circular pelo Centro (Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana) ou por Copacabana (Rua Figueiredo Magalhães com a Rua Toneleros) no Rio de Janeiro, irá encontrar dois relógios de rua no formato dos kits presentes de Liz e Lilly, itens da perfumaria do Boticário. Trata-se de um projeto especial criado para comunicar os presentes de Dia das Mães na capital fluminense. A ação foi criada pela agência OPUSMúltipla em parceria com a Clear Channel.
Com o mote “Presenteie com Amor”, a campanha no OOH tem o objetivo de atrair a atenção do público que circula pelas ruas.
A campanha também conta com a veiculação no mobiliário urbano e bancas de jornal da Clear Channel no Rio de Janeiro.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão