Capa

Kits Gigantes Do Boticário Para O Dia das Mães

12.05.2023  |    647 visualizações

Ação da Clear Channel tem o objetivo de atrair a atenção do público para os kits promocionais

Até o próximo dia 15, quem circular pelo Centro (Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana) ou por Copacabana (Rua Figueiredo Magalhães com a Rua Toneleros) no Rio de Janeiro, irá encontrar dois relógios de rua no formato dos kits presentes de Liz e Lilly, itens da perfumaria do Boticário. Trata-se de um projeto especial criado para comunicar os presentes de Dia das Mães na capital fluminense. A ação foi criada pela agência OPUSMúltipla em parceria com a Clear Channel.

Com o mote “Presenteie com Amor”, a campanha no OOH tem o objetivo de atrair a atenção do público que circula pelas ruas.

A campanha também conta com a veiculação no mobiliário urbano e bancas de jornal da Clear Channel no Rio de Janeiro.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão