Inspirada por perguntas que geram apostas diariamente, como “As malas vão chegar na viagem? O ônibus vem vazio ou lotado? O bebê é menina ou menino?”, a agência DRUID Creative Gaming traz o conceito “Quer ver como você vive apostando?”, para o site de apostas EstrelaBet.
A ideia é mostrar que acabamos apostando naturalmente no nosso dia a dia, mesmo que inconscientemente.
O plano de mídia contempla peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, digital e redes sociais. Para a Midia Exterior, mais de 200 peças diferentes foram criadas para momentos específicos da vida das pessoas e escritas de acordo com a localização. Por exemplo, dentro de elevadores, os consumidores são convidados a apostar se o elevador vai subir/descer direto ou parar em algum andar. Outra ideia é um outdoor na frente de um terreno vazio, estampando a pergunta se ali vai subir uma farmácia ou uma quadra de beach tennis, e assim por diante.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão