A Visa lançou o movimento #EscolhaJogarComElas, iniciativa que encabeça as ações da empresa para a Copa do Mundo Feminina. A ideia é enaltecer a prática do esporte pelas mulheres e estimular que os brasileiros assistam aos jogos da Copa Feminina com a mesma ênfase que a masculina.
A ação contará com diversas ações nos próximos meses com intuito de impulsionar a adesão ao movimento e o apoio às mulheres no esporte, compreendendo, inclusive, o fornecimento de tintas e utensílios para as tradicionais pinturas em verde e amarelo em suas ruas e muros.
Além disso, um caminhão irá percorrer algumas cidades durante o período do mundial transmitindo os jogos da Copa, complementando a veiculação de anúncios em peças de Mídia Exterior, spots em rádio e digital. As peças foram idealizadas pela VMLY&R com apoio da Mutato para estratégia de influência digital.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão