A BB Seguros resolveu apostar no inacreditável como mote da nova campanha 360° para o seu seguro Residencial. O filme, que faz parte da ação, mostra um homem entrando em sua casa e se deparando com um clima estranho, luzes piscando e muita bagunça no ambiente. Em seguida, ele encontra o causador de todo o caos: um ET, sentado totalmente à vontade no sofá da sala.
Para resolver, aciona o seguro, que envia técnicos para consertar os danos elétricos no local, o que reestabelece a ordem e permite ao morador aproveitar seu merecido descanso.
A ideia é comunicar que uma situação como essa jamais vai acontecer, mas, para todas as outras, o seguro residencial da BB Seguros estará pronto para resolver.
A campanha, que também está disponível no canal da BB Seguros no YouTube, contará com veiculação em peças de Mídia Exterior em diversos pontos do Brasil, comerciais de TV aberta no Estado de São Paulo, além de Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro. Na TV paga, a veiculação acontece em todo o Brasil, e ativações com easter eggs nas principais plataformas de mídias sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão