Chega às ruas a campanha publicitária da BudMag, criada por uma parceria com os escritórios da Wieden+Kennedy São Paulo e Nova York, para dar visibilidade para o som e história de quatro jovens artistas da Colômbia: Nath, Kapo, Benú e Sai.
Para isso, a Budweiser transformou os packs de papelão da cerveja em uma revista mensal sobre música (BudMag), que conta com curadoria e apoio da edição espanhola da revista Rolling Stone.
A publicação conta com uma tiragem de 100 mil exemplares impressos nos packs de 12 latas de Budweiser e a campanha publicitária de apoio ao lançamento tem veiculação em peças de Mídia Exterior, digital e social media. Além disso, para promovendo a ação, a Budweiser vai enviar os packs com a revista para criadores de conteúdo.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão