Capa

Campanha Para Revista De Música Na Budweiser

28.04.2023  |    1.146 visualizações

Ação promove BudMag e poderá ser vista em peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a campanha publicitária da BudMag, criada por uma parceria com os escritórios da Wieden+Kennedy São Paulo e Nova York, para dar visibilidade para o som e história de quatro jovens artistas da Colômbia: Nath, Kapo, Benú e Sai.

Para isso, a Budweiser transformou os packs de papelão da cerveja em uma revista mensal sobre música (BudMag), que conta com curadoria e apoio da edição espanhola da revista Rolling Stone.

A publicação conta com uma tiragem de 100 mil exemplares impressos nos packs de 12 latas de Budweiser e a campanha publicitária de apoio ao lançamento tem veiculação em peças de Mídia Exterior, digital e social media. Além disso, para promovendo a ação, a Budweiser vai enviar os packs com a revista para criadores de conteúdo.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão