Capa

AAAPV Em Campanha

27.04.2023  |    1.874 visualizações

Ação focada nos motoristas do Estado do Rio tem peças de Mídia Exterior

A Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais (AAAPV) lançou uma campanha publicitária, criada pela agência 11:21.

Focada no mercado fluminense, a campanha elegeu um motorista (ator Bira Thomazi) como personagem central de situações de humor sobre desconfianças.

A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de spots de rádio, digital e redes sociais, segue o mote “Se tem esse selo, pode confiar. Se não tem, pode desconfiar”. No rádio, além do patrocínio de repórter aéreo, os spots darão o mesmo recado dos filmes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão