Capa

Heineken® Estreia O Formato 3D Em Campanha

26.04.2023  |    1.116 visualizações

Peças poderão ser vistas nos circuitos digitais da Clear Channel

A Heineken® é o primeiro anunciante a explorar os recursos da publicidade 3D Play nos circuitos digitais out of home da Clear Channel simultaneamente no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. A marca de cervejas utilizará o formato 3D, solução desenvolvida pela VATI exclusivamente para a empresa de OOH, para reforçar a ocasião de consumo nos bares durante os jogos da UEFA Champions League (UCL) e UEFA Women's Champions League (UWCL), principalmente as finais, dos quais é patrocinadora.

Desenvolvida pela VATI, a criação de artes para o 3D no OOH é feita sob medida para que o resultado da ilusão de ótica seja percebido independente da distância e do ângulo de visão que as pessoas estarão em relação às telas digitais. A peça traz a imagem da garrafa de 600ml de Heineken como a melhor opção para os consumidores nessa ocasião, reforçando a socialização no bar, associada ao momento de interação e celebração dos jogos de futebol.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão