A empresa 29HORAS, especializada em mídia aeroportuária, informa novos investimentos em tecnologia e modernização de seu mobiliário de mídia OOH, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Os quatro totens publicitários da empresa agora ganham grandes telas em LED, instaladas em pontos estratégicos em áreas de filtro para embarque e desembarque do aeroporto.
Além de melhor qualidade para a exposição publicitária dos anunciantes, os totens exprimem uma das premissas da 29HORAS: Arte. Isso porque são inspirados nos expositores do Museu de Arte de São Paulo (MASP), idealizados pela arquiteta modernista Lina Bo Bardi.
Eles possuem quase 3 metros de altura, 1,5 metro de largura e cerca de 1 metro de profundidade, além de uma base de aço corten – com coloração vermelho enferrujado – para destacar a publicidade Digital Out Of Home exibida ali.
Além de exibir publicidade nos painéis LED, os totens também têm a finalidade de suporte para a distribuição das edições impressas da Revista 29HORAS aos passageiros da Ponte Aérea Rio-SP.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão