Capa

"O Rio Tá Voltando A Ser O Rio"

27.04.2023  |    1.012 visualizações

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Está nas ruas a nova campanha publicitária da Prefeitura do Rio de Janeiro, com criação da agência Leiaute.

Com o mote “O Rio tá voltando a ser o Rio”, a campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e digital, com mensagens que buscam destacar as principais obras, programas e realizações da gestão atual e resgatar a autoestima do carioca, após um período de abandono da cidade.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão