A ação do novo perfume feminino The Icon, de Banderas, desenvolvida pela agência Publicis, em parceria com a Eletromidia, ganhou espaço na Av. Paulista, 900 até está segunda-feira, 24 de abril.
A campanha contou com uma ambientação especial que mostrará o produto em um painel luminoso e, para chamar a atenção do público, o painel contará com uma vitrine com exposição da fragrância, na frente e atrás da face publicitária.
A cenografia incluirá uma iluminação especial na cor do produto e envelopamento com adesivo. Além disso, terá uma ação de sampling no local. Basta acessar o QR Code disponível no painel que a amostra será liberada para que a pessoa possa conhecer e sentir a nova fragrância.
A campanha The Icon celebra a mulher empoderada, ousada e livre. Dosar suas forças com inteligência é a premissa da nova fragrância feminina da marca Banderas.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão