Capa

The Icon Na Avenida Paulista

25.04.2023  |    1.057 visualizações

Ativação distribuiu amostras para a população e celebra a mulher empoderada, ousada e livre

A ação do novo perfume feminino The Icon, de Banderas, desenvolvida pela agência Publicis, em parceria com a Eletromidia, ganhou espaço na Av. Paulista, 900 até está segunda-feira, 24 de abril.

A campanha contou com uma ambientação especial que mostrará o produto em um painel luminoso e, para chamar a atenção do público, o painel contará com uma vitrine com exposição da fragrância, na frente e atrás da face publicitária.

A cenografia incluirá uma iluminação especial na cor do produto e envelopamento com adesivo. Além disso, terá uma ação de sampling no local. Basta acessar o QR Code disponível no painel que a amostra será liberada para que a pessoa possa conhecer e sentir a nova fragrância.

A campanha The Icon celebra a mulher empoderada, ousada e livre. Dosar suas forças com inteligência é a premissa da nova fragrância feminina da marca Banderas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão