Capa

Gênio De Chamyto De Cara Nova

19.04.2023  |    685 visualizações

Campanha com novo posicionamento da marca tem peças de Mídia Exterior

“Onde tem criança, tem Chamyto. Onde tem Chamyto, tem cuidado”.

Esse é o mote da nova campanha publicitária da Iogurteria Nestlé para reposicionar a marca Chamyto no mercado.

Criada pela agência Jüssi, a campanha conta com a websérie “Levanta e faz História”, com histórias de descobertas, cuidado e aventura, contadas pelas crianças junto de suas famílias.

A estratégia de mídia conta com veiculação em peças de Mídia Exterior TV paga, spots de rádio e diferentes plataformas digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão