“Você e sua mãe na mesma vibe”. Esse é o mote da campanha publicitária iniciada pelo Banco do Brasil com uma promoção para o Dia das Mães que irá sortear quatro viagens internacionais, para Cairo, no Egito; Barcelona, na Espanha; Machu Picchu, no Peru, e Tóquio, no Japão, além de 5 mil vales-compra de R$ 300,00.
A campanha, criada pela agência WMcCann contará com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV, mídia digital e ações de merchandising. As peças destacam que, neste “Dia Das Mães, você e sua mãe vão ficar na mesma vibe”, concorrendo a viagens internacionais com tudo pago e vale-compras.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão