Depois de anunciar a chegada de Claudia de Armas para ocupar a cadeira de head de ciência de dados, a RZK Digital, empresa do segmento de mídia digital OOH, anuncia a chegada de Jefferson Ferreira e Rafael Coelho para a área comercial. Ambos, ocuparão o cargo de gerente de contas.
Com uma carreira de 25 anos, Jefferson Ferreira teve passagens pela área comercial de diversos veículos de imprensa, como Jornal do Brasil, Jornal Metro e Jornal O Dia. Em 2012, migrou para o segmento de mídia OOH, passando por Modern Midia e Urbana Mídia.
Já Rafael Coelho possui mais de 10 anos de atuação na área comercial e construiu a carreira em diversas rádios de São Paulo.
O movimento de contratações reforça o projeto de expansão da RZK Digital que, atualmente, possui 572 telas espalhadas por São Paulo e Recife, em Pernambuco. Até o final do ano, a empresa deve chegar a 722 painéis instalados nessas duas capitais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão