Sob o mote “Começa aqui” o amor, a empatia e o bem estar bem, a Natura lança campanha publicitária para o Dia das Mães, com foco na marca de produtos Mamãe e Bebê, e conta que o amor que o bebê recebe no início de sua vida, através do toque, determinará a pessoa que será no futuro, sua relação com ela mesma, com o outro e com o mundo: o bem estar bem.
A campanha, criada e desenvolvida pela GALERIA. ag, conta veiculação, em São Paulo, com relógios de rua inspirados na caixa de presente Natura e nos presentes Mamãe e Bebê, com detalhes da fita, cores e design da caixa original da marca. O OOH especial foi desenvolvido pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da GALERIA. ag, e produzido pela Bizsyscom. A ação também traz um filme protagonizado por famílias reais e a presença de grandes mães da mídia brasileira, como Claudia Raia, Viih Tube, Pepita e Shantal Verdelho.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão