Capa

Natura Para O Dia Das Mães

20.04.2023  |    687 visualizações

Campanha traz icônica marca "Mamãe e Bebê" em peças de Mídia Exterior

Sob o mote “Começa aqui” o amor, a empatia e o bem estar bem, a Natura lança campanha publicitária para o Dia das Mães, com foco na marca de produtos Mamãe e Bebê, e conta que o amor que o bebê recebe no início de sua vida, através do toque, determinará a pessoa que será no futuro, sua relação com ela mesma, com o outro e com o mundo: o bem estar bem.

A campanha, criada e desenvolvida pela GALERIA. ag, conta veiculação, em São Paulo, com relógios de rua inspirados na caixa de presente Natura e nos presentes Mamãe e Bebê, com detalhes da fita, cores e design da caixa original da marca. O OOH especial foi desenvolvido pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da GALERIA. ag, e produzido pela Bizsyscom. A ação também traz um filme protagonizado por famílias reais e a presença de grandes mães da mídia brasileira, como Claudia Raia, Viih Tube, Pepita e Shantal Verdelho.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão