Taxas que dificultam o funcionamento do negócio, despesas que parecem não ter fim, muita burocracia e imprevistos. Quem é empreendedor sabe que esses são alguns dos maiores desafios para ter uma empresa de sucesso no Brasil. Pensando nisso, o Inter acaba de lançar uma nova campanha publicitária, que posiciona o Inter Empresas como o primeiro Super App PJ do país, com todas as soluções para apoiar o dia a dia dos empreendedores.
Com o mote "Empreender é superar desafios", a campanha aposta em conteúdos sobre como fugir da burocracia, diminuir as despesas, e encontrar soluções de crédito, principais dores do público PJ levantadas em pesquisas.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior como bancas de jornais, abrigos de ônibus, aeroportos, e outras plataformas, além de filme para TV aberta e paga, spots de rádio, internet e redes sociais. Na próxima semana, o público também poderá conferir as peças em Na internet e TV paga a campanha estará disponível em todo o país, enquanto a TV aberta terá as praças de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão